Os principais fatores que alimentam o mercado de produtos para cuidados com o carro são o crescente número de fabricantes e prestadores de serviços em carros autônomos, conectados, compartilhados, eletrificados e os crescentes investimentos no setor automotivo para o desenvolvimento de novas tecnologias. Os clientes tornaram-se mais atentos aos benefícios dos serviços de lavagem de automóveis, como segurança e potência aprimoradas. Além disso, espera-se que a crescente conscientização ambiental entre a população global fortaleça ainda mais o mercado de produtos para automóveis em todo o mundo.
A última fase de parcerias e consolidação é projetada no setor automobilístico global. A crescente demanda por produtos para cuidados com o carro no mercado futuro apoiará as perspectivas de médio prazo do mercado de automóveis. A crescente demanda do consumidor por opções alternativas provavelmente abastecerá veículos e os mais recentes serviços de transporte, que estão abastecendo o mercado de produtos para cuidados com o carro. No entanto, os altos preços dos prestadores de serviços e a falta de conscientização do consumidor estão restringindo principalmente o mercado de produtos para automóveis em escala global.
O mercado de produtos para cuidados com o carro é categorizado com base no produto, aplicação, solvente, canal de distribuição e consumo. O segmento de produtos é dividido em polimento e enceramento, limpeza e tratamento, esmalte e revestimento de vedação, entre outros. O segmento de limpeza e manutenção é projetado para gerar a maior receita de vendas no futuro. Por aplicação, o mercado inclui exterior e interior. Com base no solvente, o mercado de produtos para cuidados com o carro compreende à base de água e à base de espuma. O canal de distribuição do mercado de produtos para cuidados com o carro é bifurcado em lojas de bricolage / varejo e DIFM / centros de serviço. De acordo com o consumo, o mercado é categorizado em fontes individuais, centros de serviços e garagens e lojas de beleza automotiva.
O mercado de produtos para automóveis da Ásia-Pacífico provavelmente testemunhará um grande crescimento no último volume de vendas de carros. A crescente renda disponível da população regional está levando-os a gastar dinheiro com as últimas aparências estéticas de seus carros. Além disso, Pequim tem um enorme problema de poluição e geralmente experimenta tempestades de poeira. Isso, por sua vez, alimentou o desenvolvimento do setor de lavagem de carros em Pequim. É provável que os governos da Austrália, China e Índia apliquem regulamentos estritos para lidar com a escassez de água. A Austrália provavelmente liderará o uso de máquinas de lavar carros, devido ao seu recurso externo mais rápido e expresso. A Coréia e o Japão, sendo países tecnicamente desenvolvidos, também devem ter automação integrada para a limpeza de carros, que deve armazenar água em larga escala. Na Índia, espera-se que várias pessoas mantenham seus carros ou veículos por um período mais longo. Portanto, eles geralmente mantêm o mesmo carro, utilizando produtos de manutenção, em vez de comprar um veículo novo. Houve um aumento nas vendas de carros premium na Índia, o que impulsionará ainda mais o mercado de produtos para automóveis no país.
Mercado global de produtos para cuidados com o carro: players competitivos
Alguns dos principais participantes do mercado de produtos para cuidados com o carro são: Illinois Tool Works, 3M, Sonax, Würth, Autoglym, Tetrosyl, Soft99 Corporation, Turtle Wax, Simoniz EUA, Northern Labs, Liqui Moly, Automagic, Bullsone, Armored Group, Guangzhou Biabong Car Care , e Jopasu Systems, entre outros.
Fonte: cmykdigest
More Stories
A Importância do Laudo Cautelar de um Automóvel
Parceria da BYD e Aplicativos de Transporte: Um Novo Caminho para a Mobilidade Sustentável
Queda nos preços dos seminovos